terça-feira, 24 de setembro de 2013

TERRORISTA DILMA VAI A TERRORISTA O.N.U E FALA SOBRE ESPIONAGEM E PEDE CENSURA A INTERNET

EU NÃO QUERO que VOCÊ pense como EU... EU QUERO que PENSE...

 
A presidente Dilma Rousseff durante discurso na Assembleia Geral da ONU em 2012 (Foto: Roberto Stuckert Filho / Presidência)
 
A presidenta terrorista Dilma Rousseff abrirá na manhã desta terça-feira (24) a Assembleia-Geral das Nações Unidas, em Nova York, com um discurso em favor do respeito à privacidade dos cidadãos e à soberania dos países.  Mal sabe ela (ou sabe e faz que não sabe...) que a O.N.U foi criada pela elite mundial para encobrir os atos terroristas do maior terrorista do planeta, os E.U.A.

  O chefe de Estado brasileiro é, tradicionalmente, sempre o primeiro a discursar porque o Brasil foi o primeiro pais a ficar de quatro para os E.U.A e virar membro da ONU, em 1945, após a Segunda Guerra Mundial.
Ela discursará por 30 minutos, e falará entre outras coisas, sobre espionagem e pedirá censura a internet, ou, segundo seus auxiliares  um “Código Internacional Para a Internet” com normas que garantam a privacidade no meio eletrônico. A fala antecede o discurso do presidente-fantoche  norte-americano, Barack Obama, que subirá à tribuna da Assembleia das Nações Unidas logo após Dilma.

Na última terça-feira (17), a presidente anunciou o adiamento da visita de Estado que faria em outubro a Washington, nos Estados Unidos.

A decisão foi motivada pelas denúncias de que a NSA monitorou
comunicações de Dilma com seus assessores e também a Petrobras, segundo revelou o programa Fantástico.

'Dignidade'
Nesta segunda (23), Dilma tratou do tema com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner. Após o encontro, que ocorreu no hotel onde a presidente brasileira está hospedada em Nova York, Kirchner afirmou que a espionagem dos Estados Unidos sobre o governo brasileiro afeta a "dignidade" de todos os países sul-americanos.

"A condenação e a posição da presidente Dilma em relação à espionagem é uma questão de dignidade e respeito à soberania do seu país. Brasil é nosso principal sócio no Mercosul. A verdade é que a espionagem afeta a dignidade da região em geral", disse.

Antes de discursar na assembleia, a presidente levará a proposta de regulamentação do acesso a conteúdos de internet e a critica à atuação da NSA diretamente ao secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, em uma reunião bilateral que terá início às 8h30.

 
Kirchner afirmou que a espionagem dos Estados Unidos sobre o governo brasileiro afeta a "dignidade" de todos os países sul-americanos.
 

Síria
No discurso que fará na ONU, Dilma também deve abordar os conflitos na Síria que já provocaram mais de 100 mil mortes. A presidente vai condenar a violência no país e o uso de armas químicas, mas defenderá uma solução diplomática, sem o uso da força contra o regime do presidente sírio, Bashar al-Assad.

A guerra civil síria dura quase dois anos, já matou mais de 110 mil pessoas e ameaça a estabilidade do Oriente Médio. O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, defendeu uma intervenção militar, mas a Rússia apresentou como alternativa um plano que prevê o desarmamento gradual da Síria.
**OBS!!!!. Enquanto os E.U.A continuam MENTINDO sobre o ataque químico, e com a ajuda da mídia mundial culpam criminosamente o governo de Assad pelo ataque, sendo que a própria inspetora da O.N.U chegou a conclusão que o culpado pelo ataque foram OS REBELDES (Veja Aqui/Folha)  infiltrados e financiados pelos E.U.A para desestabilizar o governo de Assad e justificarem um golpe e uma invasão  assim como fizeram no Iraque, Líbia, Afeganistão, Egito e etc.
Enquanto isso a Nova Ordem Mundial cada dia mais próxima... Ainda é tempo de PENSAR, ANALISAR E ACORDAR...
Fonte: G1

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião, seu elogio, sua crítca. Respeite a opinião alheia e evite usar ataques pessoais, religiosos, preconceituosos e etc... Faça um diálogo e não uma acusação. Obrigado. Paz e bem.